Panorama internacional

Defesa russa repele ataque de drones em aeroporto de Pskov

Governador da região informa que a escala da destruição está sendo analisada e que informações preliminares não apontam vítimas.
Sputnik
Militares russos estão repelindo um ataque de drones no aeroporto de Pskov. A informação foi repassada pelo governador da região de Pskov, Mikhail Vedernikov.
Segundo ele, não há vítimas registradas até o momento. A escala dos danos está sendo verificada.
"O Ministério da Defesa do aeroporto de Pskov está repelindo um ataque de drones. Desde o início do incidente, estive pessoalmente no local. De acordo com informações preliminares, não há vítimas. A escala de destruição está sendo verificada. Eu darei informações mais detalhadas após a conclusão operacional, que conduzirei pessoalmente", escreveu em seu canal no Telegram.
As Forças Armadas da Ucrânia têm tentado recentemente atacar regularmente a parte central da Rússia com a ajuda de drones. O Ministério da Defesa informou que na noite de segunda-feira (28) as forças de defesa aérea russas abateram dois drones ucranianos que sobrevoavam o espaço aéreo da região de Bryansk. Na noite de terça-feira (29), os militares russos abateram dois drones na região de Tula.
Operação militar especial russa
Rússia derruba míssil antinavio ucraniano Neptun e elimina mais de 340 militares na zona de Donetsk
Comentar