"Você tem que se perguntar: por que isso foi publicado agora? Porque isso não foi criado por capricho. Há um propósito por trás disso. Eu o vejo como um indicativo de que a CIA percebe que a guerra na Ucrânia está perdida e que não terá sucesso […]. Portanto, eles estão começando a divulgar sua história sobre o que tentaram fazer de bom. E não é culpa nossa. Os ucranianos às vezes saíram dos trilhos e fizeram coisas ruins", disse ele à Sputnik.
CIA deveria se distanciar dos crimes da Ucrânia
"Se você tem pessoas fazendo coisas que você vê como contraproducentes para sua política e, nesse caso, realmente assassinando jornalistas, isso é uma violação para a CIA. Mas, novamente, a CIA tem seus representantes dentro das fileiras que encontram maneiras de [se] justificar e dizer que está tudo bem”, declarou.
"O objetivo da inteligência é recrutar pessoas do outro lado que têm acesso a informações que você deseja e não pode obter por outros meios. E você deseja recrutá-los e obter essas informações sem alertar o outro lado de que […] tem acesso a essas informações", explicou.