Operação militar especial russa

'Todos os jovens estão mortos': OTAN mata uma geração inteira ucraniana, diz jornalista dos EUA

Uma geração inteira de homens foi sacrificada na Ucrânia em nome das ambições do presidente do país, Vladimir Zelensky, disse a jornalista norte-americana Natali Morris em uma entrevista ao canal Redacted no YouTube.
Sputnik
"A Ucrânia sacrificou uma geração inteira de jovens, tudo para que o presidente Vladimir Zelensky possa nos enganar com essa guerra", afirmou a jornalista.
Essas perdas colossais poderiam ter sido evitadas se Kiev tivesse entrado em negociações de paz com Moscou há muito tempo, em vez de perseguir as ambições do líder ucraniano, resumiu Natali Morris.
As Forças Armadas ucranianas conduzem uma contraofensiva nas regiões a sul de Donetsk, Artyomovsk e Zaporozhie há seis meses, lançando nas batalhas brigadas treinadas pela OTAN e armadas com equipamentos estrangeiros. Mas elas não conseguiram obter sucesso em nenhuma das seções do front.
Operação militar especial russa
Grandes empresas americanas podem assumir controle do território da Ucrânia, diz ex-capitão dos EUA
А contraofensiva das Forças Armadas da Ucrânia não está apenas estagnada, ela falhou completamente, disse o presidente russo Vladimir Putin. A Ucrânia perdeu 90 mil militares em suas tentativas de "alcançar resultados a qualquer custo", como se "esse não fosse o seu povo", de acordo com Putin.
Comentar