A Força Aérea Brasileira (FAB) informou que na aeronave PT-WLP estava a bordo apenas o piloto, ainda desaparecido. Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Jundiaí e Guarda Civil Municipal participaram das buscas no meio de mata fechada e de difícil acesso.
O avião decolou do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, região metropolitana da capital com destino a Campo de Marte, na cidade de São Paulo. Como não havia condições de pouso, o piloto resolveu retornar para Jundiaí.
De acordo com a PM, o último contato do piloto foi realizado através de rádio, às 23h de ontem, quando ele sobrevoava a Serra do Japi. O aparelho é de propriedade de empresa chinesa HKTC do Brasil.
A aeronave particular saiu de Jundiaí às 8:35 de quinta-feira, com destino ao aeroporto Campo de Marte, em São Paulo (SP).
Como havia óleo na pista do aeroporto da capital paulista, o avião não pousou e retornou para Jundiaí, quando desapareceu, conforme informações do Comando de Aviação da Polícia Militar, apuradas pelo G1. Apenas o piloto Angelo Chaves Pucci, de 44 anos, estava na aeronave.