Uma casa e um celeiro também foram incendiados, além de outra residência que ficou danificada, disse o governador.
"A aldeia de Poroz, distrito urbano de Grayvoronsky, foi atacada pelas Forças Armadas ucranianas com a ajuda de drones. Como resultado do lançamento de dois dispositivos explosivos, um edifício residencial privado pegou fogo. Uma mulher que estava deitada com uma fratura no fêmur e um homem que cuidava dela morreram."
"O filho da mulher conseguiu sair correndo da casa em chamas no último momento. Segundo dados preliminares, em decorrência de vários dispositivos explosivos, um edifício residencial privado e um celeiro foram completamente incendiados. Outro edifício residencial também ficou gravemente danificado", escreveu ele no canal Telegram.
A Rússia continua a operação militar especial na Ucrânia desde 24 de fevereiro de 2022, cujos objetivos, segundo o presidente Vladimir Putin, são proteger a população de um "genocídio do regime de Kiev" e enfrentar os riscos de segurança nacional que representam o avanço da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) em direção ao leste.
As províncias russas que fazem fronteira com a Ucrânia, como Belgorod, Bryansk, Kursk e Voronezh, relatam regularmente ataques com granadas, incursões de drones e investidas vindas do outro lado da fronteira, forçando a população a procurar refúgio em outro local.