Operação militar especial russa

Ataque ucraniano em Belgorod mata mãe, filho de 4 anos e mais 1 pessoa

Uma mulher e seu filho foram mortos e outra pessoa ficou ferida em ataques com drones kamikaze perpetrados pelas Forças Armadas ucranianas na região de Belgorod, na Rússia, disse o governador da região, Vyacheslav Gladkov, nesta quinta-feira (16).
Sputnik
Segundo o governador, as Forças Armadas ucranianas atacaram simultaneamente com drones kamikaze vários assentamentos na região de Belgorod.
Panorama internacional
Rússia reduz ao mínimo histórico participação de moedas como dólar e euro no comércio exterior

"Na aldeia de Oktyabrsky, um drone kamikaze atacou um carro com um motorista e três passageiros dentro (uma mãe, um pai e uma criança). Como resultado da explosão, a mulher morreu no local", detalhou Gladkov.

Ele acrescentou que o pai, a criança e o motorista pegaram carona em vários veículos para chegar ao hospital.
"A criança estava em estado crítico. Os médicos fizeram tudo o que puderam para salvá-la, mas os ferimentos eram incompatíveis com a vida. Tragicamente, o menino de 4 anos morreu no hospital."
O pai sofreu escoriações, mas recusou atendimento médico, disse Gladkov, acrescentando que "o motorista sofreu ferimentos por estilhaços na mão direita e foi tratado no local, recusando a hospitalização".
Outro drone atingiu um posto de gasolina, causando incêndio em um dos tanques. Os bombeiros apagaram o fogo imediatamente, complementou o governador.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Comentar