- Sputnik Brasil, 1920
Operação militar especial russa
Notícias sobre as tensões na Ucrânia. Siga informado sobre os avanços da operação militar especial russa em Donbass.

Ataque ucraniano contra cidade russa de Belgorod deixa 2 pessoas feridas, diz governador

© Sputnik / Serviço de imprensa do governador da região de BelgorodGranja destruída após o bombardeio das Forças Armadas da Ucrânia na região de Belgorod em 18 de dezembro de 2022
Granja destruída após o bombardeio das Forças Armadas da Ucrânia na região de Belgorod em 18 de dezembro de 2022 - Sputnik Brasil, 1920, 15.05.2024
Nos siga no
Os sistemas de defesa aérea da Rússia foram ativados sobre Belgorod, tendo interceptado vários alvos aéreos, duas pessoas ficaram feridas, disse o governador regional Vyacheslav Gladkov nesta quarta-feira (15).

"Nosso sistema de defesa aérea foi ativado sobre Belgorod e distrito de Belgorod— vários alvos aéreos foram abatidos ao se aproximarem da cidade. De acordo com informações preliminares, dois civis ficaram feridos", disse o governador através do Telegram.

Segundo o governante, "uma moradia pegou fogo como resultado do impacto direto de uma bomba na aldeia de Dubovoe — duas pessoas ficaram feridas: uma mulher foi ferida no ombro e um homem sofreu queimaduras. Eles estão sendo levados ao hospital regional por equipes de ambulância. Toda a assistência necessária está sendo prestada", completou.
O governador acrescentou que sete residências, dois carros e linhas de energia foram danificadas na sequência do ataque aéreo das Forças Armadas ucranianas em Dubovoe. Uma casa também sofreu danos na aldeia de Golovino, disse o governador.
Imagem aérea mostra o Pentágono (Departamento de Defesa dos EUA), em Washington, D.C. - Sputnik Brasil, 1920, 13.05.2024
Panorama internacional
Questionado sobre ataque ucraniano contra Belgorod, Pentágono se recusa a comentar
Todos os órgãos de emergência estão trabalhando no local e as informações sobre as consequências estão sendo esclarecidas, finalizou o governador.
Logo da emissora Sputnik - Sputnik Brasil
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos nas redes sociais X (Twitter) e TikTok.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала