De acordo com o comunicado da Defesa russa, militares do agrupamento de tropas Zapad (Oeste) atingiram as tropas ucranianas perto das cidades de Kupyansk e Krasny Liman na região e repeliram três contra-ataques, as perdas do adversário foram de até 160 combatentes, dois veículos de combate de infantaria, uma peça de artilharia autopropulsada Bogdana, um obuseiro M777 dos EUA e uma peça de artilharia autopropulsada Krab de fabricação polonesa, entre outros equipamentos militares.
Por sua vez, meios de defesa antiaérea russos derrubaram nas últimas 24 horas um caça ucraniano MiG-29, um míssil tático-operacional ATACMS, 39 drones ucranianos e outros alvos.
A entidade militar russa detalhou também que as unidades do agrupamento de tropas Tsentr (Centro) melhoraram sua posição tática, as tropas ucranianas perderam até 405 soldados, dois veículos de combate de infantaria, incluindo um Bradley. No decorrer da luta contrabateria foram atingidos dois obuseiros M777 de produção estadunidense e outros equipamentos militares.
No último dia, unidades do agrupamento de tropas russas Sever (Norte) continuaram avançando na profundidade da defesa do adversário, foram repelidos cinco contra-ataques de grupos de assalto na região de Carcóvia, o Exército de Kiev perdeu até 285 militares, várias peças de artilharia, incluindo um obuseiro autopropulsado Caesar de produção francesa, quatro veículos de combate de lançamento de foguetes Grad e um sistema de lançamento de foguetes RM-70 Vampire de produção tcheca.
No total, desde o início da operação especial, foram destruídos 604 aeronaves militares ucranianas, 274 helicópteros, 24.739 veículos aéreos não tripulados, 524 sistemas de mísseis antiaéreos, 16.182 tanques e outros veículos blindados de combate, 1.322 veículos de combate de sistemas de lançamento múltiplo de foguetes, 9.914 peças de artilharia de campanha e morteiros, além de 22.060 unidades de veículos militares especiais.