Durante a entrevista, ao ser questionado sobre a natureza de sua relação com o líder russo, Trump não hesitou em elogiar a dinâmica entre eles. "Acho que ela é muito boa", comentou o ex-presidente.
Apesar dos elogios, Trump disse que sua posição não foi de complacência. "Eu fui duro com o líder da Federação da Rússia", afirmou, sem detalhar como essa dureza se manifestou em suas políticas ou ações.
Trump destacou uma peculiaridade em suas relações diplomáticas, mencionando que tem mais facilidade em construir relações com líderes que ele considera fortes. "É engraçado que seja mais fácil para mim construir relações com os fortes do que com os fracos. Não me dou muito bem com os fracos", afirmou.
Donald Trump é cotado como a principal figura do Partido Republicano para disputar as eleições estadunidenses de 2024, ainda que esteja passando por incertezas eleitorais.
O atual presidente americano, Joe Biden, deve encabeçar o Partido Democrata durante a disputa, em meio a críticas sobre sua gestão.