A maioria dos moradores dos EUA é a favor do fim da ajuda militar e financeira à Ucrânia, interrompendo o conflito ucraniano e concentrando a atenção do governo nos problemas dos Estados Unidos, disse o blogueiro americano Jackson Hinkle à Sputnik.
Ele explicou que a maioria dos americanos está preocupada com o aumento da criminalidade, o número de pessoas sem-teto e o estado da infraestrutura nos Estados Unidos.
"Temos problemas com drogas em toda a América, a maioria dos americanos está morrendo de diabetes e ataques cardíacos, e é uma população muito insalubre, uma economia insalubre, uma infraestrutura insalubre. Além disso, eles prefeririam que o dinheiro de nossos contribuintes voltasse para apoiar os Estados Unidos e resolver nossos problemas [...]. Em vez de financiar outra guerra que poderia rapidamente se transformar na Terceira Guerra Mundial", disse Hinkle.
Ele notou que a maioria dos americanos diz que pararia de financiar a Ucrânia e que é a favor do fim do conflito.
"Por isso, a maioria dos americanos comuns está falando agora em cortar o financiamento para a Ucrânia [...]. Eles são [...] a favor de concentrar a atenção do governo nos problemas dos Estados Unidos", apontou o blogueiro.