Panorama internacional

Ataque armado contra sinagoga e igrejas na Rússia deixa deixa vários mortos e feridos

Ataques a tiros em duas igrejas ortodoxas, uma sinagoga e um posto da polícia de trânsito na república russa do Daguestão matou seis policiais, um padre e feriu várias pessoas neste domingo (23), de acordo com o Ministério de Assuntos Internos do Daguestão. Ataques simultâneos ocorrem nas cidades de Makhachkala e Derbent.
Sputnik
Dois suspeitos foram mortos pelas forças de segurança. O padre da igreja em Derbent e o guarda da igreja em Makhachkala foram mortos, disse o vice-presidente da comissão de monitoramento público da República, membro do conselho público do Serviço Penitenciário Federal regional, Shamil Khadulaev.
Anteriormente, a chefe do serviço de imprensa do Ministério de Assuntos Internos do Daguestão, Gayana Garieva, informou que em Makhachkala, como resultado do tiroteio, um policial foi morto e outros seis ficaram feridos.
O chefe da República Russa do Daguestão, Sergei Melikov, informou que foi estabelecido um quartel-general operacional após a situação de emergência envolvendo os tiroteios.
Panorama internacional
Provocadores da Ucrânia encorajaram distúrbios no aeroporto do Daguestão, diz chefe da região russa
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar