Panorama internacional

Mídia: Biden diz que as 'elites' democratas estão alarmadas com seu debate; eleitores discordam

Na segunda (8), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que a preocupação com seu desempenho no debate que travou com o ex-presidente Donald Trump está sob o olhar das "elites" democratas.
Sputnik
É o que informa a publicação do veículo norte-americano Politico nesta quarta-feira (10).

Segundo a publicação, tanto eleitores quanto candidatos de Wisconsin têm uma mensagem para o presidente Joe Biden: "Não são apenas as elites democratas que estão surtando com sua acuidade mental."
Panorama internacional
Biden recorre a líderes negros e latinos para reprimir os descontentes em seu partido, diz mídia
O material veiculado no site diz que Biden sugeriu na segunda-feira (8) que eram simplesmente as "elites do partido" que estavam levantando dúvidas sobre sua viabilidade política após uma performance hesitante e incoerente no debate no mês passado.
Contudo, a publicação ressalta que questões sobre sua idade estão dominando a conversa política em Milwaukee e Madison, território crucial para os democratas em novembro, de acordo com conversas com fontes democratas e eleitores independentes ao longo dos últimos quatro dias.
O Politico sugere que as preocupações "surgem enquanto uma nova pesquisa da AARP mostra Biden cinco pontos abaixo do ex-presidente Donald Trump no estado decisivo, e os republicanos se preparam para nomear formalmente Trump em Milwaukee na próxima semana".
Biden, que já anunciou vários eventos para sinalizar que não tem intenção de se afastar da disputa pela presidência, incluindo viagens a Detroit e Las Vegas, tem se esforçado para manifestar sua aptidão em todas as aparições públicas desde o último debate contra seu principal opositor.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Comentar