Notícias do Brasil

GSI derrubou 13 drones suspeitos em eventos que Lula participou neste ano, diz mídia

A equipe de segurança do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, abateu mais de uma dezena de drones suspeitos em eventos em que o presidente participou ao ar livre ao longo deste ano.
Sputnik
Segundo dados do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), órgão responsável pela segurança do presidente e de seus familiares, 13 drones foram abatidos desde o início do ano em eventos públicos, noticiou o jornal O Globo.
Na tradicional caminhada do dia 2 de julho de Salvador (BA), por exemplo, os agentes de segurança do presidente abateram três drones por precaução.
O caso mais recente de interceptação, por sua vez, aconteceu na última sexta-feira (5), em Diadema (SP), quando Lula visitou as obras do Quarteirão da Educação.
Panorama internacional
'Não existe saída individual para nenhum país na América do Sul', defende Lula na Bolívia (VÍDEO)
O GSI informou que está reforçando a segurança do Palácio do Planalto em Brasília com a instalação de mais câmeras de vigilância em pontos cegos e vidros blindados.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar