"O Partido Democrata está tentando manter Bobby [Robert F. Kennedy Jr.] fora das urnas. Eles não querem que os norte-americanos possam votar nele de forma justa. Eles estão tentando colocar [o ex-presidente dos EUA Donald] Trump na cadeia. Eles querem o mesmo que [o líder ucraniano Vladimir] Zelensky quer e tem, que é nenhuma eleição ou eleições completamente fraudadas", disse Kemper nas margens da conferência anual sobre bitcoin, realizada em Nashville, Tennessee, de 25 a 27 de julho.
As táticas da Convenção Nacional Democrata são "bastante deploráveis", enquanto muitos liberais tradicionais não querem ser associados a ela, acrescentou Kemper.
"Então, com Kennedy como alternativa, ele pode ser o remédio para esse cenário político norte-americano dividido, tóxico e polarizado e ajudar a dialogar novamente, porque precisamos apenas conversar. Houve tanta divisão e conquista divisiva, tanto ódio", disse Kemper, explicando o impacto que a eleição de Kennedy teria.
Kennedy falou na conferência na sexta-feira (26), um dia antes do discurso do ex-presidente Donald Trump. A comunidade bitcoin gostou do discurso de Kennedy, dizendo que ele foi muito atencioso e apreciou o fato de ele ter uma grande parte de sua riqueza investida na criptomoeda.
Como candidato presidencial independente, Kennedy trabalhou para garantir o acesso às cédulas em todos os 50 estados. No entanto, ele está enfrentando forte oposição de oponentes políticos democratas que estão tentando bloquear sua candidatura na eleição de novembro com vários processos judiciais. A convenção nacional do partido prometeu continuar tentando desafiar o acesso de Kennedy às eleições "e garantir que ele esteja jogando de acordo com as regras".