Operação militar especial russa

Pelo menos 5 civis morreram em ataque ucraniano à região russa de Belgorod

Pelo menos cinco civis morreram e outras 12 pessoas ficaram feridas no último ataque ucraniano contra a região russa de Belgorord, informou o governador da região, Vyacheslav Gladkov.
Sputnik

"As Forças Armadas da Ucrânia realizaram um ataque terrorista brutal no povoado de Rakitnoye esta noite. Tragicamente, o bombardeio inimigo ceifou a vida de cinco civis. [...] Como resultado do bombardeio, 12 pessoas ficaram feridas, incluindo três menores de idade", escreveu o governador em seu canal no Telegram.

Ainda conforme o governador, um menino de 12 anos recebeu atendimento médico no local, enquanto outras duas crianças foram encaminhadas para o hospital pediátrico regional. Além disso, as outras nove pessoas feridas foram encaminhadas para hospitais de cidades vizinhas.
Gladkov informou ainda que quatro pessoas estão com ferimentos graves. Uma mulher com ferimentos no abdômen está passando por cirurgia e três homens que ficaram feridos por conta da explosão de minas e demais estilhaços.
O ataque ucraniano causou ainda danos em pelo menos dez casas no povoado, acrescentou o governador.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Também estamos no TikTok.

Comentar