"As cepas delta e ômicron da COVID-19 afetam os asiáticos, como chineses, coreanos e vietnamitas. O ebola afeta os africanos e é um produto de alta tecnologia nunca antes registrado. O MERS [síndrome respiratória aguda do Oriente Médio, em tradução livre] afeta os árabes. Portanto, já existem abordagens específicas para cada grupo nacional e racial."
"No início dos anos 1990, trabalhei no Projeto Genoma Humano como pesquisador júnior no Instituto de Biologia Molecular da Academia de Ciências", lembrou Nikulin. "Os americanos não pediam apenas nosso trabalho de decodificação, mas também todos os materiais de origem, supostamente para verificação. Depois, ainda durante a União Soviética, centenas, se não milhares de amostras, foram enviadas para laboratórios americanos e europeus."
"Isso confere um tom ainda mais sinistro que coloca a política dos EUA no mesmo campo da Conferência de Wannsee, em 1942, onde o general Reinhard Heydrich revelou seus planos para a 'solução final' da questão judaica", concluiu ele.