Operação militar especial russa

Kiev envia mercenários da Polônia, Romênia, Alemanha para região de Carcóvia, diz governador

Mercenários da Polônia, Romênia, Alemanha e países de língua francesa estão operando na parte da região de Carcóvia controlada por Kiev, disse o chefe da administração russa da região, Vitaly Ganchev, à Sputnik.
Sputnik
"Ultimamente, temos ouvido de civis que aparecerem muitos falando francês, sejam franceses nativos, sejam de outros países de língua francesa que participam [...] há poloneses aqui, há romenos, há alemães, há mercenários negros", disse o interlocutor da agência.
Ele também observou que os mercenários estrangeiros não entram em contato com a população local devido à falta de conhecimento do idioma local. Seus contatos com os habitantes locais ocorrem durante "roubos, estupros e sequestros".

"Não podemos citar o número exato, só podemos afirmar que estão presentes lá, que continuam suas ações ilegais até hoje", acrescentou o chefe da administração.

Panorama internacional
Mísseis de longo alcance para Ucrânia serão ineficientes sem tropa terrestre robusta, diz analista
Recentemente, Ganchev informou que dois mercenários da França e um dinamarquês de 40 anos suspeitos de crimes de guerra foram identificados na região de Carcóvia.
Ele destacou que as agências de aplicação da lei vão identificar sua localização e entregar os materiais para a investigação.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a cnteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar