Operação militar especial russa

Em poucas horas, defesa aérea russa intercepta 113 drones de ataque ucranianos

Na madrugada desta quinta-feira (3), 113 drones de ataque ucranianos foram abatidos em quatro regiões do sudoeste da Rússia, informou o Ministério da Defesa.
Sputnik
Do total de veículos aéreos não tripulados identificados, 73 foram interceptados na região de Belgorod, 25 em Voronezh, 14 em Kursk e um em Bryansk, especificou a pasta.
O Ministério da Defesa não indicou os alvos destes ataques, mas os descreveu como "terroristas".
Operação militar especial russa
Pires na mão e sucessivas derrotas: está na hora de Zelensky encarar a realidade sobre a Ucrânia?
A Rússia continua uma operação militar especial na Ucrânia desde 24 de fevereiro de 2022, cujos objetivos, segundo o presidente russo Vladimir Putin, são proteger a população de "um genocídio do regime de Kiev" e enfrentar os que o avanço da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN) para leste representam para a segurança nacional.
As regiões russas que fazem fronteira com a Ucrânia, como Belgorod, Bryansk, Kursk e Voronezh, relatam regularmente ataques com granadas, incursões de drones e outras ações ofensivas a partir do outro lado da fronteira, forçando a população a procurar refúgio em locais mais seguros.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar