Notícias do Brasil

Ricardo Nunes é reeleito em São Paulo no 2º turno com cerca de 59% dos votos (VÍDEO)

Inicialmente eleito vice-prefeito da capital paulista na chapa com o então prefeito Bruno Covas, Nunes assumiu a prefeitura em maio de 2021 após a morte do titular. Agora, Nunes vence o pleito pela primeira encabeçando a chapa e seguirá como prefeito pelos próximos quatro anos da cidade de São Paulo.
Sputnik
Com 100% das urnas apuradas, o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) foi reeleito prefeito da cidade de São Paulo. Ele venceu o deputado Guilherme Boulos (PSOL) com 59,35% contra 40,65%.
No primeiro discurso após confirmar a reeleição, Nunes agradeceu ao povo pelos votos e pela confiança. Aos seus apoiadores, ele garantiu que os próximos quatro anos "serão os melhores quatro anos da cidade de São Paulo".
Notícias do Brasil
'Vamos governar para todos', diz Nunes após ser reeleito prefeito de SP
O prefeito também louvou e agradeceu o apoio do governador do estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), a quem se referiu como seu "líder maior". Ele também relembrou do ex-prefeito Bruno Covas durante o discurso e chamou sua candidatura de "engenhosa construção da frente ampla".
Nunes, entre as figuras políticas, após mencionar Tarcísio de Freitas e Bruno Covas, também mostrou seu vice, coronel Mello Araújo, e exaltando o trabalho da Polícia Militar. Indicado por Bolsonaro e aceito por Nunes, Mello Araújo disputou as eleições pela primeira vez.
Agora, Ricardo Nunes terá mais quatro anos de mandato à frente da maior cidade da América Latina.
Notícias do Brasil
'Crime eleitoral': Boulos rechaça fala sobre facção e pede inelegibilidade de Nunes e Tarcísio
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar