Panorama internacional

Putin: cada vez mais países defendem formação de ordem mundial segura, sem racismo e neocolonialismo

Cada vez mais países apóiam o estabelecimento de uma ordem mundial multipolar segura e rejeitam qualquer forma de racismo e neocolonialismo, disse o presidente russo Vladimir Putin em seu discurso de boas-vindas aos participantes do Conselho Mundial do Povo Russo.
Sputnik

"Cada vez mais países e povos são a favor da construção de uma ordem mundial segura e democraticamente multipolar e da remoção de barreiras à cooperação. Eles rejeitam qualquer forma de racismo e neocolonialismo", leu o primeiro-vice-chefe da administração presidencial, Sergei Kirienko, a saudação escrita por Putin.

Segundo ele, a base da visão de mundo dos russos, com sua abertura e respeito por todas as culturas e civilizações, ressoa amplamente no planeta.
O presidente também expressou confiança de que o conselho vai ser realizado em uma atmosfera de discussões livres e criativas e de que as propostas construtivas apresentadas serão bem aceitas.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar