Além disso, o Vostok repeliu dois contra-ataques, com as perdas ucranianas totalizando nesta zona até 190 militares e um depósito de combustível.
Segundo foi relatado, o agrupamento Zapad (Oeste) infligiu danos a infantaria e equipamentos de cinco brigadas ucranianas em vários distritos da região de Carcóvia e na RPD, e repeliu 11 contra-ataques, com perdas inimigas que totalizaram mais de 460 militares.
Enquanto isso, o agrupamento Tsentr (Centro) repeliu oito contra-ataques do Exército ucraniano, eliminando mais de 500 efetivos e destruindo um obuseiro M777 de fabricação dos EUA.
Na zona operacional do agrupamento de tropas russo Yug (Sul) que aprimorou sua posição tática na linha de frente e repeliu dois ataques, as forças ucranianas perderam até 225 militares, no último dia.
Por sua vez, como resultado das atividades do agrupamento Sever (Norte), as tropas ucranianas perderam até 40 soldados, segundo o ministério.
Os militares do agrupamento de tropas russo Dniepre eliminaram até 45 efetivos ucranianos e três lançadores múltiplos de foguetes Olkha.
A pasta militar russa também relatou que as tropas abateram 12 foguetes Vampirе ucranianos de fabricação tcheca e 88 drones do tipo aeronave durante o último dia.