Na área de operação do agrupamento Tsentr, as tropas ucranianas perderam até 580 militares e sete veículos blindados no último dia.
O agrupamento de tropas russo Yug (Sul) aprimorou sua posição tática, com as perdas ucranianas atingindo até 290 militares, um depósito de munição e uma estação de guerra eletrônica.
Na zona operacional do agrupamento Sever (Norte), na direção de Carcóvia, as forças ucranianas perderam, em 24 horas, até 60 militares e um tanque.
O agrupamento russo Zapad (Oeste) prevaleceu nos combates com duas brigadas ucranianas em vários distritos da República Popular de Lugansk (RPL), RPD e região de Carcóvia, infligindo danos a infantaria e equipamentos inimigos.
As perdas do Exército ucraniano nesta zona totalizaram mais de 510 efetivos.
Por sua vez, na área do agrupamento Vostok (Leste), o Exército ucraniano perdeu até 120 soldados, um tanque e um obuseiro FH-70 de fabricação britânica.
O agrupamento de tropas russas Dniepre eliminou até 100 militares ucranianos em sua zona de operações, segundo relatado pela pasta militar russa.
Na direção de Kursk, as perdas das Forças Armadas ucranianas totalizaram, em 24 horas, mais de 270 soldados, um tanque Abrams e um veículo de combate de infantaria Bradley fabricados nos EUA, informou o Ministério da Defesa da Rússia.