Já as unidades do agrupamento de tropas russas Tsentr (Centro) assumiram linhas e posições mais vantajosas, o adversário perdeu até 550 militares e um tanque.
As tropas ucranianas perderam durante o dia até 45 militares, um veículo blindado e uma peça de artilharia de campanha na área de responsabilidade das unidades do agrupamento de tropas russas Sever (Norte).
Por sua vez, as unidades do agrupamento russo Yug (Sul) melhoraram sua posição tática, e o Exército ucraniano perdeu até 210 militares.
Destaca-se que as tropas ucranianas perderam mais de 400 soldados na área de responsabilidade do agrupamento russo Zapad (Oeste).
O Ministério da Defesa da Rússia também acrescenta que as tropas ucranianas perderam mais de 170 soldados durante o dia na zona de responsabilidade do agrupamento russo Vostok (Leste).
O agrupamento russo Dniepre eliminou pessoal e equipamento de três brigadas ucranianas, com as perdas inimigas totalizando até 45 militares.
Além disso, a defesa antiaérea russa abateu 44 drones ucranianos e três projéteis de lançadores múltiplos de foguetes Himars das Forças Armadas da Ucrânia nas últimas 24 horas.
Nota-se que as perdas das forças ucranianas na direção de Kursk durante o dia totalizaram mais de 360 militares, cinco se renderam e um tanque foi destruído.
No total, desde o início da operação militar especial foram destruídos:
652 aviões;
283 helicópteros;
41.439 veículos aéreos não tripulados;
590 sistemas de mísseis antiaéreos;
20.843 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.510 lançadores múltiplos de foguetes;
20.930 peças de artilharia de campanha e morteiros;
30.776 veículos militares especiais.