No último dia, as forças ucranianas perderam até 20 militares na área do agrupamento de tropas russas Sever (Norte), na direção de Carcóvia, segundo o relatório.
Os militares russos do agrupamento de tropas Yug (Sul), por sua vez, tomaram posições mais vantajosas no último dia, causando ao Exército ucraniano até 200 baixas e a perda de quatro depósitos de munição.
O agrupamento de tropas Zapad (Oeste) prevaleceu nos combates com seis brigadas ucranianas, que perderam em 24 horas até 295 soldados.
Na zona operacional do agrupamento Vostok (Leste), as formações ucranianas perderam mais de 140 militares, um tanque e cinco obuseiros.
O agrupamento de tropas Dniepre russo infligiu danos por fogo às tropas ucranianas nas regiões de Zaporozhie e de Kherson, com perdas do adversário atingindo até 60 militares, informou a pasta militar russa.
O agrupamento russo Tsentr (Centro), conforme relatado, segue avançando ativamente. No último dia, o Exército ucraniano perdeu nesta zona até 515 militares e um tanque.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu:
652 aviões;
283 helicópteros;
42.139 veículos aéreos não tripulados;
590 sistemas de mísseis antiaéreos;
20.997 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.513 lançadores múltiplos de foguetes;
21.129 peças de artilharia de campanha e morteiros;
31.127 veículos militares especiais.