Operação militar especial russa

Empresa russa desenvolve sistema compacto de guerra eletrônica para proteger equipamentos militares

Uma empresa tecnológica russa apresentou o sistema modernizado de guerra eletrônica Krona, composto pelo drone analisador Soika e pelp aparelho de supressão de sinais Ezh, informou à Sputnik a Frente Popular.
Sputnik
A empresa de Novosibirsk desenvolve e produz dispositivos compactos de guerra eletrônica projetados para proteger os militares russos na área da operação militar especial e na linha do front. Seu novo produto permite bloquear os sinais eletrônicos por meio de dois dispositivos, o drone analisador e o supressor, disse um representante da Frente Popular.
Operação militar especial russa
Mídia destaca equipamento militar que abre uma nova fase do conflito na Ucrânia
"O analisador Soika efetua varredura constante do fundo de frequências de rádio. Após a detecção de um drone, é ativado o módulo de supressão. Os aparelhos podem ser utilizados em conjunto ou separadamente. Os sistemas permitem ser instalados em locais industriais, protegendo postos avançados, veículos e equipamentos militares", disse o diretor técnico da empresa, Anton Pashin.
A Frente Popular observou que, no desenvolvimento de novos produtos, estão diretamente envolvidos veteranos da operação militar especial.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar