Na região de Carcóvia, as unidades do agrupamento russo Sever (Norte) eliminaram até 60 homens, um veículo, duas peças de artilharia e dois depósitos de munição do inimigo.
As unidades do agrupamento russo Yug (Sul) tomaram posições mais favoráveis, eliminando mais de 150 militantes, um veículo blindado, três caminhonetes e duas peças de artilharia do adversário.
O agrupamento russo Zapad (Oeste) melhorou sua posição tática, com as forças ucranianas perdendo mais de 180 soldados, quatro veículos blindados de combate, duas picapes, sete peças de artilharia de campo, incluindo três de fabricação ocidental, duas estações da guerra eletrônica e dois depósitos de munição.
Por sua vez, o agrupamento russo Vostok (Leste) eliminou mais de 215 efetivos, dois veículos de combate, um deles blindado, e três peças de artilharia de campo, incluindo uma peça de artilharia autopropulsada Krab 155 mm de fabricação polonesa.
Destaca-se ainda que o agrupamento russo Dniepre eliminou mais de 150 militares, dez veículos, uma peça de artilharia, uma estação de guerra eletrônica e dois depósitos de munição nas regiões de Zaporozhie e Kherson.
Além disso, a defesa antiaérea russa interceptou sete bombas aéreas JDAM e 104 drones das Forças Armadas da Ucrânia.
No total, desde o início da operação militar especial, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
656 aviões;
283 helicópteros;
44.720 veículos aéreos não tripulados;
597 sistemas de mísseis antiaéreos;
21.756 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.522 lançadores múltiplos de foguetes;
22.060 peças de artilharia de campanha e morteiros;
32.139 veículos militares especiais.