Operação militar especial russa

Soldado do Dniepre elimina sozinho 2 abrigos do Exército ucraniano com minas antitanque, relata MD

Um militar da unidade de assalto do agrupamento russo Dniepre destruiu sozinho, depois de se aproximar, dois abrigos com pessoal ucraniano ao norte do povoado de Rabotino, na região de Zaporozhie, com minas antitanque, informou neste domingo (23) o Ministério da Defesa da Rússia.
Sputnik
Observa-se que o soldado, com o codinome Prepod, se ofereceu para essa missão perigosa. Na área de responsabilidade da sua unidade, ao norte de Rabotino, o reconhecimento aéreo detectou dois abrigos com infantaria das forças ucranianas.
As unidades russas atacaram a referida área com artilharia e drones FPV, levando o inimigo a se esconder. Depois, eles decidiram usar minas TM-62 para os destruir completamente.
Operação militar especial russa
Mercenários dos EUA querem cessar-fogo, sofrendo de baixas severas na Ucrânia, diz jornal

"No início da manhã, Prepod, levando duas minas antitanque, uma capa anti-imagem e equipamento de blindagem, partiu para a missão [...]. Depois de chegar a uma posição fortificada das forças ucranianas, ele se aproximou do abrigo sem ser notado pelos combatentes ucranianos e jogou a primeira mina antitanque nele", ressaltou o ministério.

Da mesma forma, o soldado destruiu um segundo abrigo algum tempo depois e retornou a sua unidade.
O Ministério da Defesa finalizou que, em resultado das ações heróicas, corajosas e decisivas do militar, que eliminou um grande número de inimigos nos abrigos, sua unidade conseguiu entrar na posição dos ucranianos sem impedimentos e ocupá-la.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar