Panorama internacional

Scott Ritter indica o último 'trunfo' de Trump nas negociações com a Rússia

O líder dos EUA, Donald Trump, nas negociações com o presidente russo Vladimir Putin só tem que admitir de boa fé a derrota dos EUA na Ucrânia, disse o ex-oficial de inteligência dos Estados Unidos Scott Ritter em uma entrevista ao canal do YouTube Judging Freedom.
Sputnik
Ele respondeu assim à pergunta do anfitrião, Andrew Napolitano, sobre se Trump tem quaisquer trunfos nas negociações com Moscou.

"Quase nenhuns. É um jogo perdedor. Embora, desculpe, ele ainda tenha um trunfo - a boa fé. E a sua essência não está na rivalidade, mas no reconhecimento: colocar as cartas sobre a mesa e dizer diretamente: "Eu não jogo por essas regras. [...] Nós perdemos, e minha tarefa agora é mitigar as consequências da derrota", disse o especialista.

Panorama internacional
Administração Trump rejeita adesão da Ucrânia à OTAN, confirma enviado russo
De acordo com Ritter, a melhor estratégia que Trump pode escolher é dar à Rússia tudo o que ela precisa, enquanto mantém o suficiente para que a derrota de Washington não seja absoluta.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar