"Infelizmente, é dessa fonte que eles tiram seu poder. Os sionistas entenderam, desde o início, que precisavam da simpatia do mundo para criar um Estado. Eles perceberam que, ao se apropriar de símbolos bíblicos, como o nome 'Israel' e a estrela de Davi, conseguiriam apoio dos cristãos evangélicos."
Qual é a diferença entre judaísmo e sionismo?
"O judaísmo é uma religião. O sionismo é um movimento político, nacionalista e materialista. Um não tem nada a ver com o outro. Apoiar o sionismo não é apoiar o povo judeu, é apoiar um regime criminoso que desrespeita a própria Torá."
Por que Israel e o Irã são inimigos?
"O aiatolá [Ali] Khamenei deixou claro que respeita o judaísmo, mas rejeita o sionismo. Eles se recusam a chamar aquilo de 'Estado de Israel', e com razão. Até nisso são mais fiéis ao judaísmo do que muitos judeus."
Como foi o surgimento de Israel?
"O mundo tem medo de se opor ao massacre em Gaza porque será acusado de antissemitismo, mas os sionistas são os verdadeiros antissemitas. Eles causam ódio contra os judeus ao confundirem o mundo, usando a estrela de Davi e o nome 'Israel' para dar aparência de santidade a seus crimes."
"Em Gaza, levamos ajuda médica, fomos recebidos por Ismail Haniyeh, que repetiu várias vezes que não tem nada contra os judeus. Em Beirute, estivemos com o xeique Naim Qassem, do Hezbollah. Também encontramos o presidente [Mahmoud] Abbas para declarar que os sionistas não representam os judeus."