Vídeos publicados nas redes sociais mostram a ação dos manifestantes, que atiraram artefatos pirotécnicos e pedras contra o prédio do partido governista em Valjevo, quebrando as janelas do prédio vazio. Nos vídeos, os fogos de artifício causaram um incêndio, e os bombeiros chegaram para conter as chamas.
A sede da administração municipal de Valjevo também foi bombardeada com sinalizadores e fogos de artifício, e policiais com equipamentos pesados repeliram os manifestantes. A polícia no centro da cidade precisou fazer cordões de isolamento para repelir e dispersar os manifestantes.
O Ministério do Interior sérvio ainda não se pronunciou; seis policiais ficaram feridos e 38 pessoas foram detidas durante os tumultos na noite deste sábado.
Na última quarta-feira (13), protestos pelo país pedindo eleições antecipadas deixaram mais de 60 cidadãos e 16 policias feridos. Após o tumulto deste sábado, o presidente sérvio Aleksandar Vucic disse que não haveria guerra civil na Sérvia e que ninguém era mais forte que o Estado, mesmo com apoio externo.