Operação militar especial russa

Zelensky visita Krasnoarmeisk por soldados ucranianos terem pouca motivação para manter a cidade, diz analista

Devido à situação crítica para as Forças Armadas da Ucrânia na cidade de Krasnoarmeisk (Pokrovsk, na denominação ucraniana), o atual líder ucraniano, Vladimir Zelensky, decidiu ir neste local, disse Alexander Mercouris, analista geopolítico britânico.
Sputnik
Mercouris apontou que Zelensky foi com urgência a Krasnoarmeisk para convencer os militares ucranianos a continuar lutando.

"Se observarmos as informações que recebemos, podemos entender por que a situação em Krasnoarmeisk tornou-se crítica e por que Zelensky teve que ir lá com urgência para convencer os militares ucranianos a continuar lutando", ressaltou.

Além disso, o especialista britânico sublinhou que esta viagem de Zelensky pode ter algum sinal obscuro.
Operação militar especial russa
Especialista divulga por que há pouca chance de sobreviver para um mercenário colombiano na Ucrânia
Assim, finalizou, pela mesma razão Zelensky alertou o governo em Kiev que tempos difíceis logo começariam no campo de batalha.
Em 18 de setembro, Zelensky declarou que visitou a parte da República Popular de Donetsk controlada pelo Exército ucraniano, onde ouviu um relatório do comandante em chefe das Forças Armadas da Ucrânia, Aleksandr Syrsky.
O chefe do Estado-Maior russo, Valery Gerasimov, destacou em 17 de setembro que, atualmente, as batalhas mais intensas na zona da operação militar especial estão acontecendo na direção de Krasnoarmeisk, onde o inimigo, desprezando as perdas, tenta sem sucesso parar o avanço das tropas russas e retomar a iniciativa.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar