De acordo com o ministério, o agrupamento de tropas russo Sever (Norte) derrotou unidades ucranianas nas direções de Sumy e Carcóvia, o inimigo perdeu até 185 militares.
Por sua vez, o agrupamento Vostok (Leste) libertou os povoados de Novonikolaevka e Privolnoe na região de Zaporozhie, assim como Egorovka na região de Dnepropetrovsk. Nestas áreas, as Forças Armadas da Ucrânia perderam no último dia até 300 militares.
Paralelamente, o agrupamento Zapad (Oeste) derrotou formações das Forças Armadas da Ucrânia em sete povoados na região de Carcóvia e em dois na República Popular de Donetsk, tendo o inimigo perdido até 240 militares.
No mesmo período, as unidades do agrupamento Yug (Sul) melhoraram a posição tática. Neste setor da República Popular de Donetsk, as Forças Armadas da Ucrânia perderam mais de 140 militares e quatro veículos blindados.
As unidades russas do agrupamento Tsentr (Centro) destruíram em 24 horas mais de 455 combatentes das Forças Armadas da Ucrânia, três veículos blindados Kazak, três carros e dois canhões de artilharia.
Já as unidades russas do agrupamento Dniepre eliminaram até 60 combatentes das Forças Armadas da Ucrânia e três estações de guerra eletrônica.
Por fim, os militares russos atingiram infraestruturas usadas para o fornecimento de armamento e equipamento militar às tropas ucranianas no Donbass, além de um aeródromo militar.
No total, desde o início da operação militar especial em 2022, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
668 aviões;
283 helicópteros;
92.925 veículos aéreos não tripulados;
633 sistemas de mísseis antiaéreos;
25.710 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.607 lançadores múltiplos de foguetes;
30.822 peças de artilharia de campo e morteiros;
45.045 unidades de veículos militares especiais.