Notícias do Brasil

Moraes autoriza 13 visitas a Bolsonaro, incluindo Castro, Caiado, Tarcísio e Derrite

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes autorizou, nesta quinta-feira (13), que o ex-presidente Jair Bolsonaro receba a visita de 13 políticos e aliados, incluindo os governadores de Rio de Janeiro e São Paulo.
Sputnik
Conforme publicado pela Folha de S.Paulo, Bolsonaro, que cumpre prisão domiciliar, receberá nos próximos dias as visitas de Cláudio Castro (PL-RJ), Ronaldo Caiado (União Brasil-GO) e Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP).
Outra pessoa que deve ir até a residência do ex-presidente é o secretário licenciado de Segurança de São Paulo, o deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP), que esteve em Brasília nos últimos dias como relator da lei antifacção, que deverá ser votado na Câmara ainda este ano.
Notícias do Brasil
Bolsonaro completa 100 dias preso em casa com aflição de transferência para prisão
No total, Moraes autorizou mais 13 pessoas a visitar Bolsonaro até o fim deste ano. Com o término dos recursos possíveis para processo pela trama golpista, existe a expectativa de que Moraes envie o ex-presidente para o Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal, para cumprir a pena em regime fechado.
Além dos citados acima, fazem parte da lista liberada pelo ministro do STF o aliado Adolfo Sachsida, Bruno Scheid (PL), os padres Cleidimar Moreira, Pablo Henrique de Faria e Paulo Silva, os deputados federais Evair de Melo (PP-ES), José Medeiros (PL-MT) e Ubiratan Sanderson (PL-RS), além do ex-parlamentar Odelmo Leão (PP-MG).
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar