Além disso, a defesa antiaérea russa derrubou, no mesmo período, 20 projéteis do sistema Himars, três mísseis de longo alcance Neptun e 370 drones ucranianos de asa fixa.
Vale apontar que as forças russas atingiram formações da brigada de operações especiais Azov (organização terrorista proibida na Rússia) das Forças Armadas da Ucrânia.
Ao mesmo tempo, o Exército russo atingiu locais de lançamento de drones ucranianos de longo alcance, bem como a infraestrutura energética que abastecia a atuação das tropas ucranianas.
Cabe destacar que o agrupamento russo Tsentr (Centro) aniquilou, no mesmo dia, mais de 395 efetivos inimigos, seis veículos blindados, 20 carros e sete peças de artilharia de campanha.
Por sua vez, o agrupamento russo Sever (Norte) eliminou até 160 combatentes ucranianos, um tanque, um veículo blindado, dez carros e quatro peças de artilharia de campanha.
Na área de atuação do agrupamento russo Yug (Sul) as forças ucranianas perderam mais de 185 homens, 11 veículos blindados, nove carros e três peças de artilharia de campanha.
Como resultado do avanço do agrupamento russo Zapad (Oeste), o adversário perdeu até 200 militares, dois veículos blindados, 15 carros e duas peças de artilharia de campanha.
O agrupamento russo Vostok (Leste) eliminou até 260 soldados ucranianos, dois tanques, um veículo blindado, 13 carros e uma peça de artilharia de campanha.
Por sua vez, o agrupamento russo Dniepre liquidou mais de 60 combatentes adversários, nove carros e quatro estações de guerra eletrônica.
No total, desde o início da operação militar especial em 2022, o Exército russo destruiu os seguintes armamentos do adversário:
670 aviões;
283 helicópteros;
110.524 veículos aéreos não tripulados;
646 sistemas de mísseis antiaéreos;
27.248 tanques e outros veículos blindados de combate;
1.648 lançadores múltiplos de foguetes;
32.731 peças de artilharia de campo e morteiros;
52.462 unidades de veículos militares especiais.