Moraes autoriza Nikolas a visitar Bolsonaro na Papudinha

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, autorizou, nesta sexta-feira (30), a visita do deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no 19º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal, Papudinha, onde cumpre pena de cerca de 27 anos por tentativa de golpe de Estado.
Sputnik
Será a primeira vez que Bolsonaro verá Nikolas após a chamada "caminhada pela liberdade", quando o parlamentar percorreu o trajeto de Minas Gerais a Brasília.
Além dele, também foram autorizadas as visitas dos senadores Bruno Bonetti e Carlos Portinho e do deputado federal Ubiratan Sanderson.
Os parlamentares autorizados poderão visitar o ex-presidente em dois grupos: uma dupla no dia 18 de fevereiro e a outra no dia 21 de fevereiro, em horários diferentes.
Ontem, o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), esteve com Bolsonaro. Inicialmente, o encontro aconteceria na semana passada, mas foi adiado a pedido de Tarcísio, que alegou compromissos em São Paulo na última quinta-feira (22).
Notícias do Brasil
Bolsonaro poderá receber visitas de Nikolas e Magno Malta em prisão domiciliar, autoriza STF
Nesta semana, Moraes negou pedidos de encontros de Bolsonaro com Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL, e com o senador Magno Malta (PL-ES).
Segundo a defesa do ex-presidente, os pedidos de visita "têm por finalidade permitir encontro pessoal específico, a ser realizado em data oportunamente ajustada, em razão da necessidade de diálogo direto".
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar