Panorama internacional

12º Concurso Internacional de Fotojornalismo Andrei Stenin ainda está recebendo inscrições

As inscrições para o 12º Concurso Internacional de Fotojornalismo Andrei Stenin permanecem abertas. A oportunidade permite aos participantes contarem histórias por meio de imagens. O concurso leva o nome do fotojornalista do grupo midiático Rossiya Segodnya, do qual a Sputnik faz parte, que faleceu em 2014 nos arredores de Donetsk.
Sputnik

O que você precisa saber sobre a inscrição:

Sua inscrição pode conter uma fotografia ou uma série de até 12 fotografias.
É permitido um pós-processamento mínimo, como recorte, ajuste de balanço de branco e correção da densidade da imagem.
As inscrições devem ser enviadas em formato JPG.
Saiba mais sobre os requisitos do concurso aqui.
Não perca a oportunidade de submeter sua inscrição no site do concurso (disponível em russo e inglês) até 28 de fevereiro de 2026.
Panorama internacional
Abertas as inscrições para a 12ª Edição do Concurso Internacional de Fotojornalismo Andrei Stenin

Informações sobre o concurso

O Concurso Internacional de Fotojornalismo Andrei Stenin foi organizado pela agência de notícias Rossiya Segodnya com o apoio da Comissão Russa para a UNESCO, com o objetivo de apoiar jovens fotógrafos e aumentar a conscientização pública sobre o trabalho do fotojornalismo na atualidade.
Os principais parceiros do concurso são os veículos de comunicação russos VGTRK (Emissora Estatal Russa de Radiodifusão) e o portal de notícias Smotrim.
Os parceiros internacionais do concurso incluem Independent Media Group (África do Sul), Agência de Notícias ANA (África do Sul), Shanghai United Media Group (SUMG) (China), portal The Paper (China), holding de mídia Dar Al Sharq (Catar), portal Brasil247 (Brasil), Agência de Notícias PTI (Índia), Agência de Notícias IINA (Iraque), Agência de Notícias Mehr (Irã), Agência de Notícias NAN (Nigéria) e Agência de Notícias Xinhua (China).
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar