Panorama internacional

Moscou entregará à OSCE documentos relativos aos assassinatos de jornalistas cometidos por Kiev

A pedido da Organização para a Segurança e Cooperação na Europa (OSCE), a Rússia entregará materiais adicionais relativos aos assassinatos de jornalistas cometidos por Kiev, disse à Sputnik o representante permanente adjunto da Rússia na Organização das Nações Unidas (ONU), Dmitry Polyanskiy.
Sputnik
O lado russo já havia solicitado repetidamente que as estruturas da OSCE respondessem aos assassinatos de jornalistas russos pelas forças ucranianas.
Panorama internacional
Zelensky perdeu a confiança dos ucranianos por omitir os problemas de Kiev, diz jornal austríaco
Polyanskiy observou que, durante uma reunião de trabalho, o representante da OSCE para a Liberdade dos Meios de Comunicação, Jan Braathu, solicitou materiais adicionais relativos a cada incidente para confirmar a natureza direcionada desses ataques.
"Temos esses materiais e certamente os compartilharemos. Alguns deles já foram divulgados. Pretendemos continuar esse diálogo. Para mim, esta é uma das áreas de trabalho essenciais aqui na OSCE", disse Polyanskiy.
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar