Panorama internacional

Por telefone, Maduro diz que governo venezuelano está 'fazendo exatamente o que precisa ser feito'

O deputado venezuelano Nicolás Maduro Guerra afirmou nesta quarta-feira (12) que seu pai, Nicolás Maduro, presidente da Venezuela sequestrado e preso nos Estados Unidos, disse em conversa telefônica que Caracas está no caminho certo e o governo está "fazendo o que precisa ser feito".
Sputnik

"Vocês estão fazendo exatamente o que devem fazer e tomando as medidas certas. Nossa paz aqui é a união do povo e a união com o alto comando e minha equipe, que é a equipe da pátria", disse Maduro Guerra, citando falas ditas pelo pai durante o telefonema.

Panorama internacional
Moscou mantém posição sobre a natureza arbitrária do sequestro de Maduro, afirma MRE russo
Também nesta quarta-feira, o legislativo venezuelano decidiu adiar a segunda discussão da lei de anistia, proposta pela presidente interina, Delcy Rodríguez. Segundo os deputados, essa decisão foi tomada para revisar a redação de um dos 13 artigos que compõem a iniciativa.
Em uma publicação na rede social X, Maduro Guerra comentou que, assim como o debate sobre a Lei da Anistia segue, a prioridade de seu mandato permanece inalterada: "trabalhar para e com o povo".
Acompanhe as notícias que a grande mídia não mostra!

Siga a Sputnik Brasil e tenha acesso a conteúdos exclusivos no nosso canal no Telegram.

Já que a Sputnik está bloqueada em alguns países, por aqui você consegue baixar o nosso aplicativo para celular (somente para Android).

Comentar