Mais de 1,7 milhão de perguntas para Vladimir Putin

© Sputnik / Sergey Guneev / Acessar o banco de imagensVladimir Putin, presidente da Rússia, discursa no centro de Moscou
Vladimir Putin, presidente da Rússia, discursa no centro de Moscou - Sputnik Brasil
Nos siga no
O número de perguntas dirigidas ao presidente russo, Vladimir Putin, na véspera de sua tradicional maratona de perguntas e respostas conhecida como Linha Direta, que será transmitida ao vivo na quinta-feira (16), passa de 1,7 milhão, segundo informou o porta-voz presidencial Dmitry Peskov.

"Até agora, houve 1,2 milhão de chamadas telefônicas, 24 mil mensagens de MMS e 285 mil de SMS, 6.500 vídeos e 190 mil e-mails enviados para o site", anunciou.

"Hoje é o último dia de preparativos para a Linha Direta", disse Peskov, destacando a quantidade de tempo e esforço envolvida na organização do evento.

O presidente russo, Vladimir Putin - Sputnik Brasil
Putin é homem mais influente do mundo segundo leitores da Time
"Cada Linha Direta envolve uma enorme quantidade de trabalho feito por um grande número de organizações, empresas e indivíduos", explicou o porta-voz de Putin. Trata-se de um projeto conjunto de dois canais nacionais da televisão russa – o Canal 1 e o VGTRK.

Muitas pessoas foram envolvidas nos trabalhos preparatórios, segundo Peskov: de especialistas em tecnologia da informação a operadores de call center, passando por funcionários destacados para processar as mensagens de SMS e vídeos enviados, além de decoradores e especialistas em iluminação para o programa.

De acordo com o porta-voz, "o mais importante é o processamento dessa massa de mensagens e a classificação” de cada uma.

"Isso dá ao chefe de Estado a oportunidade de sentir o pulso da nação”.

Dmitry Peskov, porta-voz do presidente russo - Sputnik Brasil
Peskov: população espera de Putin uma defesa rígida dos interesses da Rússia
Nas palavras de Peskov, “tudo fica claro a olho nu": toda a gama de problemas e questões que os russos querem compartilhar com o presidente.

O porta-voz também preferiu manter silêncio sobre os detalhes das perguntas mais interessantes dirigidas a Putin, conforme manda a tradição.

"Questões interessantes e detalhes interessantes são muitos. Eu acredito que seria errado divulgá-los antes do Linha Direta", concluiu.


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала