Exercícios de Rússia e China mostram capacidade de preservar a estabilidade no oceano

© Foto / Ministry of Defence of the Russian Federation / Acessar o banco de imagensRussian-Chinese drills "Joint Sea-2015" in Mediterranean
Russian-Chinese drills Joint Sea-2015 in Mediterranean - Sputnik Brasil
Nos siga no
Os exercícios navais de Rússia e China no Mediterrâneo demonstraram habilidade para reagir a novas ameaças no mar, garantindo estabilidade ao oceano mundial, afirmou um comandante sênior da Marina russa nesta quinta-feira.

Força naval da China - Sputnik Brasil
Exercícios sino-russos no Mediterrâneo são um sinal para os EUA
Navios de guerra de Rússia e China completaram, nesta quinta-feira, no Mar Mediterrâneo, a fase ativa dos exercícios navais Cooperação Marítima 2015, cumprindo tarefas com excelentes notas.

"Os exercícios, realizados longe das bases navais de Rússia e China, mostraram nossa prontidão para, de forma conjunta, encarar novas ameaças e desafios no mar, assim como a habilidade de manter a estabilidade em praticamente qualquer área do oceano mundial", afirmou o vice-almirante Aleksandr Fedotenkov, vice-comandante da Marina russa.

Os primeiros exercícios sino-russos no Mediterrâneo foram realizados de 17 a 21 de maio e envolveram dez navios de guerra de ambos países.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала