- Sputnik Brasil
Multimídia
Quando uma imagem vale mais que mil palavras. Saiba o que acontece no mundo a partir de uma perspectiva mais visual com galerias de fotos, infográficos e outros conteúdos multimídia da Sputnik.

Manifestações contra o aumento das tarifas de energia na Armênia

Nos siga no
Mais de 15 mil pessoas estão protestando contra as autoridades na capital da Armênia.

Mais de 15 mil pessoas estão protestando contra as autoridades na capital da Armênia.

© AFP 2023 / Karen MinasyanManifestantes acenando as bandeiras nacionais durante um protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes acenando as bandeiras nacionais durante um protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
1/9
Manifestantes acenando as bandeiras nacionais durante um protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© REUTERS / Narek Aleksanyan/PAN Photo Manifestantes atingidos por um jato de água lançado de um veículo de polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes atingidos por um jato de água lançado de um veículo de polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
2/9
Manifestantes atingidos por um jato de água lançado de um veículo de polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© REUTERS / Vahram Baghdasaryan/PhotolureUm manifestante é detido pela polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Um manifestante é detido pela polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
3/9
Um manifestante é detido pela polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© AFP 2023 / Karen Minasyan Um manifestante armênio levanta o punho durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Um manifestante armênio levanta o punho durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
4/9
Um manifestante armênio levanta o punho durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© REUTERS / Vahram Baghdasaryan/PhotolurePolícia usa jatos de água para dispersar manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Polícia usa jatos de água para dispersar manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
5/9
Polícia usa jatos de água para dispersar manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© AFP 2023 / PhotolurePoliciais, vestidos à paisana prendem manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Policiais, vestidos à paisana prendem manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
6/9
Policiais, vestidos à paisana prendem manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© AFP 2023 / Karen Minasyan Manifestantes gritam andando pelas ruas durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes gritam andando pelas ruas durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
7/9
Manifestantes gritam andando pelas ruas durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© Sputnik / Hrant Khachatryan/PAN Photo Participantes do protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Participantes do protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
8/9
Participantes do protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
© AFP 2023 / Karen Minasyan Manifestantes deitaram-se no chão durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes deitaram-se no chão durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015. - Sputnik Brasil
9/9
Manifestantes deitaram-se no chão durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала