Manifestantes acenando as bandeiras nacionais durante um protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes atingidos por um jato de água lançado de um veículo de polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Um manifestante é detido pela polícia durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Um manifestante armênio levanta o punho durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Polícia usa jatos de água para dispersar manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Policiais, vestidos à paisana prendem manifestantes durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes gritam andando pelas ruas durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Manifestantes deitaram-se no chão durante o protesto contra o aumento das tarifas de energia em Erevan, capital da Armênia, em 22 de junho de 2015.
Feed de notícias
0
Acesso ao bate-papo bloqueado por violar as regras.
Você pode voltar a participar daqui a:∞.
Se você discorda do bloqueio, use o formulário de feedback
Discussão terminou. É possível participar da discussão durante 24 horas após publicação da matéria.