O presidente da Rússia, Vladimir Putin, realizou uma visita de trabalho à península de Crimeia, no âmbito da qual foi realizada uma série de reuniões e eventos importantes.
A Crimeia e a cidade de Sevastopol adotaram declarações de independência em 11 de março de 2014. Cinco dias depois, realizaram um referendo no qual 96,77% dos habitantes da Crimeia e 95,6% dos eleitores de Sevastopol escolheram se separar da Ucrânia e se juntar à Rússia. O presidente russo, Vladimir Putin, assinou os acordos de reunificação em 18 de março do mesmo ano.
© Sputnik / Sergey Guneev19 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, (à direita) conversa com os turistas e cidadãos durante a visita ao monumento de chama eterna Malakhov Kurgan na cidade de Sevastopol.
1/11
© Sputnik / Sergey Guneev
19 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, (à direita) conversa com os turistas e cidadãos durante a visita ao monumento de chama eterna Malakhov Kurgan na cidade de Sevastopol.
© Sputnik / Sergey Guneev18 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, (à direita) após o mergulho ao fundo do mar Negro perto da Sevastopol. O presidente participou no mergulho no âmbito dos eventos em homenagem de 170º aniversário da Sociedade Geográfica Russa.
À esquerda está o ministro da Defesa russo e o chefe da Sociedade Geográfica Russa, Sergei Shoigu.
À esquerda está o ministro da Defesa russo e o chefe da Sociedade Geográfica Russa, Sergei Shoigu.
2/11
© Sputnik / Sergey Guneev
18 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, (à direita) após o mergulho ao fundo do mar Negro perto da Sevastopol. O presidente participou no mergulho no âmbito dos eventos em homenagem de 170º aniversário da Sociedade Geográfica Russa.
À esquerda está o ministro da Defesa russo e o chefe da Sociedade Geográfica Russa, Sergei Shoigu.
À esquerda está o ministro da Defesa russo e o chefe da Sociedade Geográfica Russa, Sergei Shoigu.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi18 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o premiê, Dmitry Medvedev, durante a visita à exposição no prédio da reconstruída instalação defensiva no pico de Konstantino na cidade de Sevastopol. De esquerda à direita: a porta-voz da câmara superior do parlamento russo, Conselho da Federação, Valentina Matvienko, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, e o chefe da administração presidencial, Sergei Ivanov.
3/11
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi
18 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, e o premiê, Dmitry Medvedev, durante a visita à exposição no prédio da reconstruída instalação defensiva no pico de Konstantino na cidade de Sevastopol. De esquerda à direita: a porta-voz da câmara superior do parlamento russo, Conselho da Federação, Valentina Matvienko, o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, e o chefe da administração presidencial, Sergei Ivanov.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi18 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, visita a exposição na reconstruída instalação defensiva no cabo de Konstantino na cidade de Sevastopol. A bateria de Konstantino é uma espécie de fortaleza, construída em meados do século XIX com o intuito de proteger o litoral crimeano de ataques marítimos. É uma instalação defensiva histórica, que serviu também para o exército soviético durante a Segunda Guerra Mundial.
4/11
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi
18 de agosto de 2015. O presidente da Rússia, Vladimir Putin, visita a exposição na reconstruída instalação defensiva no cabo de Konstantino na cidade de Sevastopol. A bateria de Konstantino é uma espécie de fortaleza, construída em meados do século XIX com o intuito de proteger o litoral crimeano de ataques marítimos. É uma instalação defensiva histórica, que serviu também para o exército soviético durante a Segunda Guerra Mundial.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi18 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (no primeiro plano) prepara-se para mergulhar e ver um antigo navio afundado, que fica na profundidade de 83 metros perto da cidade de Sevastopol. O presidente participa do mergulho no âmbito dos eventos em homenagem de 170º aniversário da Sociedade Geográfica Russa.
5/11
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi
18 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (no primeiro plano) prepara-se para mergulhar e ver um antigo navio afundado, que fica na profundidade de 83 metros perto da cidade de Sevastopol. O presidente participa do mergulho no âmbito dos eventos em homenagem de 170º aniversário da Sociedade Geográfica Russa.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (segundo à esquerda) e o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, visitam a escola de cadetes presidencial de Sevastopol.
6/11
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi
19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (segundo à esquerda) e o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, visitam a escola de cadetes presidencial de Sevastopol.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (segundo à esquerda) e o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, visitam a escola de cadetes presidencial de Sevastopol. O terceiro à esquerda é o chefe da Frota do mar Negro da Rússia, almirante Aleksander Vitko.
7/11
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi
19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (segundo à esquerda) e o ministro da Defesa russo, Sergei Shoigu, visitam a escola de cadetes presidencial de Sevastopol. O terceiro à esquerda é o chefe da Frota do mar Negro da Rússia, almirante Aleksander Vitko.
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi18 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (à direita no primeiro plano) juntamente com a porta-voz da câmara superior do parlamento russo, Conselho da Federação, Valentina Matvienko, e o ministro da Defesa russo e o chefe da Sociedade Geográfica Russa, Sergei Shoigu (à direita no segundo plano) visitam o mirante da reconstruída bateria de Konstantino, instalação defensiva histórica localizada no cabo homônimo na cidade de Sevastopol.
8/11
© Sputnik / Aleksey Nikolskyi
18 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (à direita no primeiro plano) juntamente com a porta-voz da câmara superior do parlamento russo, Conselho da Federação, Valentina Matvienko, e o ministro da Defesa russo e o chefe da Sociedade Geográfica Russa, Sergei Shoigu (à direita no segundo plano) visitam o mirante da reconstruída bateria de Konstantino, instalação defensiva histórica localizada no cabo homônimo na cidade de Sevastopol.
© Sputnik / Alexander Astafyev19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (o segundo à esquerda no primeiro plano) e o primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev (à esquerda) durante a visita ao monumento Malakhov Kurgan em Sevastopol.
9/11
© Sputnik / Alexander Astafyev
19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (o segundo à esquerda no primeiro plano) e o primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev (à esquerda) durante a visita ao monumento Malakhov Kurgan em Sevastopol.
© Sputnik / Alexander Astafyev19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin, (à direita no primeiro plano) e o premiê, Dmitry Medvedev, (à esquerda no primeiro plano) colocam flores ao monumento de chama eterna Malakhov Kurgan na cidade de Sevastopol.
10/11
© Sputnik / Alexander Astafyev
19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin, (à direita no primeiro plano) e o premiê, Dmitry Medvedev, (à esquerda no primeiro plano) colocam flores ao monumento de chama eterna Malakhov Kurgan na cidade de Sevastopol.
© Sputnik / Sergey Guneev19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (à direita) visita a escola de cadetes presidencial de Sevastopol. No segundo plano ficam o primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, e o chefe da administração presidencial, Sergei Ivanov.
11/11
© Sputnik / Sergey Guneev
19 de agosto de 2015. O presidente russo, Vladimir Putin (à direita) visita a escola de cadetes presidencial de Sevastopol. No segundo plano ficam o primeiro-ministro da Rússia, Dmitry Medvedev, e o chefe da administração presidencial, Sergei Ivanov.