Os primeiros três dias são exclusivos para funcionários da indústria de defesa. O público em geral pode apreciar o salão a partir de sexta-feira (28). Além de ver as novidades do setor aeroespacial, os visitantes presenciarão shows acrobáticos com mais de 80 aviões e helicópteros, incluindo com o primeiro caça de quinta geração invisível da Rússia, o Sukhoi T-50 (também conhecido como o PAK FA), que fará sua primeira aparição pública desde 2013. Haverá ainda sobrevoos dos top de linhas Su-35 e Su-34.
A corporação estatal russa Rostec, que promove o desenvolvimento, a produção e a exportação dos produtos industriais para os setores civis e de defesa, planeja realizar uma série de negociações comerciais com parceiros de Índia, China, Malásia, França, EUA e Itália.
A Rússia está lançando no salão uma impressionante lista aeronaves avançadas, incluindo os helicópteros Kamov Ka-52K, projetado para uso com os navios da classe Mistral, uma versão de exportação do Mil-28NE Night Hunter e modelos de ponta do Ansat e Mil-38. A área da Rússia também conta com o avião de passageiros Sukhoi Superjet 100, o novo treinador Yak-152 e o avião anfíbio Be-200ChS.
Os visitantes terão ainda a oportunidade de ver o novo avião Il-76MDK, projetado para programas de treinamento de voo espacial de gravidade zero.