Donald Trump compra todos os direitos do concurso Miss Universo

© AP Photo / John LocherPresidenciável republicano Donald Trump apresentando-se na Freedom Fest no sábado (11 de julho de 2015) em Las Vegas.
Presidenciável republicano Donald Trump apresentando-se na Freedom Fest no sábado (11 de julho de 2015) em Las Vegas. - Sputnik Brasil
Nos siga no
O milionário e pré-candidato republicano à presidência dos EUA Donald Trump informou nesta sexta-feira, 11, ter adquirido todos os direitos para a realizações dos concursos de beleza Miss Universo.

“Acabei de comprar a metade da organização Miss Universo pertencente à NBC e fechei um acordo extra-judicial sobre ações movidas contra eles (NBC)” – escreveu Trump em sua página oficial no Twitter.

“Agora 100% – fiquem ligados no programa” – acrescentou o milionário, não revelando o valor negociado.

Bilionário Donald Trump – candidato às eleições presidenciais dos EUA pelo Partido Republicano - Sputnik Brasil
Donald Trump: poderia ter ótimas relações com Putin
Até então, Trump detinha 50% da organização, que além do concurso Miss Universo também promove o concurso de beleza Miss América.

Em junho desde ano o empresário entrou na justiça com uma ação contra o canal de televisão NBC, após este ter cancelado o contrato de exibição do concurso Miss Universo por conta de declarações públicas feitas por Trump durante a sua campanha.

Conhecido por apresentar o reality show de negócios "The Apprentice", Trump possui uma fortuna acumulada de 4,1 bilhões de dólares segundo a Forbes, atuando como diretor executivo de várias companhias.

Donald Trump. - Sputnik Brasil
Opinião: “Donald Trump é o candidato das bravatas”
O crescimento da pré-candidatura de Donald Trump tem surpreendido vários cientistas políticos, porque o magnata tem produzido declarações consideradas desastrosas e ofensivas. Suas maiores ofensas têm sido dirigidas aos hispânicos e, em especial, aos mexicanos. Num de seus últimos comentários, Trump afirmou que “os mexicanos só vêm aos Estados Unidos para trazer drogas e cometer vários crimes”.

A eleição que irá definir o novo chefe de Estado dos EUA será realizada no dia 8 de novembro de 2016. Os nomes dos candidatos republicanos à presidência e à vice-presidência do país serão divulgados em julho do ano que vem.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала