A atenção geral foi atraída pelo T-14 Armata, um tanque de guerra da quinta geração e pelo T-15, um veículo de combate de infantaria pesada, ambos são bons exemplos das tecnologias mais recentes do país. O T-14 irá substituir o tanque T-90MS.
Também em exibição esteve a nova versão do BMP-3, veículo de combate de infantaria, equipado com uma estação de controle remoto e uma arma automática 57 milímetros. O veículo foi projetado para aumentar o poder de fogo da infantaria motorizada.
Outra versão do BMP-3 apresentada foi o Dragon, um veículo de combate polivalente que pode ser facilmente convertido em qualquer configuração, devido ao design do equipamento de proteção.
Estava também patente uma versão modernizada do blindado de transporte de tropas BTR-80, que continua sendo um veículo de combate importado por um diversificado número de países.
O tanque possui sistemas de proteção nuclear, química e biológica, bem como painéis blindados para proteger o tanque de projéteis e estilhaços.
Entre os clientes potenciais estão a Argélia, Índia, Arábia Saudita, Kuwait e os Emirados Árabes Unidos.
Adicionalmente em exibição foi apresentada a Koalitsiya-SV, uma arma automotora de 152 milímetros que pretende substituir o atual 2S19 MSTA-A obus. A Koalitsiya-SV foi projetada para neutralizar baterias de artilharia, assim como tanques, armas antitanque, forças de defesa antimísseis e fortificações de campo.