Levantamento nos EUA mostra que argumentos de Vladimir Putin esmagaram os de Barack Obama

© REUTERS / Mike SegarO presidente russo, Vladimir Putin, discursa na 70ª Assembleia Geral da ONU
O presidente russo, Vladimir Putin, discursa na 70ª Assembleia Geral da ONU - Sputnik Brasil
Nos siga no
Uma pesquisa on-line do New York Daily News / JustRivals revelou que os argumentos do presidente russo, Vladimir Putin, na Assembleia Geral da ONU esmagaram as opiniões do presidente dos EUA, Barack Obama. O levantamento, que ainda está no ar, mostrou que 96% dos internautas estavam a favor do líder russo, contra apenas 4% do chefe da Casa Branca.

Presidente russo Vladimir Putin faz discurso na 70a sessão da Assembleia Geral da ONU, 28 de setembro de 2015 - Sputnik Brasil
Putin discursa na 70ª Assembleia Geral da ONU
Os frequentadores do site deveriam responder a pergunta: “Quem tinha os argumentos mais fortes, Barack Obama ou Vladimir Putin?” Eles deveriam levar em consideração os pronunciamentos de ambos na Assembleia Geral da ONU, oportunidade em que os dois líderes expressaram pontos de vista opostos. Até o início desta sexta-feira (2), mais de 30 mil votos haviam sido computados.

O norte-americano defendeu a remoção do presidente sírio, Bashar Assad, a quem chamou de “tirano”. Putin ressaltou que o conflito no país árabe requer uma solução política com a participação de Damasco. A seção de comentários do site do JustRivals refletia a posição global da votação, com declarações de apoio ao “verdadeiro líder”, conforme o russo foi classificado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала