Empresa russa apresenta helicópteros para África e Oriente Médio

© Sputnik / Sergey Pyatakov / Acessar o banco de imagensHelicóptero de ataque Mi-28
Helicóptero de ataque Mi-28 - Sputnik Brasil
Nos siga no
A empresa russa Vertolyoty Rossii (Helicópteros da Rússia) no âmbito da exposição Dubai Airshow 2015 apresentará às delegações da África e Oriente Médio helicópteros Ка-52 Alligator, Mi-35M e helicóptero militar Mi-28N (código da OTAN — Havoc), segundo informa nesta quinta-feira a assessoria de imprensa da empresa.

Helicóptero russo de transporte Mi-17. - Sputnik Brasil
Rússia propõe modernizar helicópteros na América Latina
A exposição está realizada de 8 a 12 de novembro e foi lançada ainda em 1989 com ajuda do governo do Emirado Dubai e o Ministério da Defesa dos Emirados Árabes Unidos. Os tipos de armamentos exibidos incluem armas ordinárias, material bélico para Forças Aéreas, sistemas da Defesa Antimíssil, técnica espacial, aviação civil e outras tecnologias.

Além de mostras dos helicópteros russos, segundo noticiou a assessoria de imprensa da empresa, serão realizadas reuniões com representantes de estruturas militares da região.

A Vertolyoty Rossii divulgou também a área possível do uso dos helicópteros no comunicado, esclarecendo:

"Atualmente helicópteros Mi-9 e Mi-24 da Força Aeroespacial russa participam na operação militar contra terroristas do grupo Estado Islâmico na Síria, e helicópteros Mi-171Sh, Mi-28N e Mi-35M combatem com êxito militantes do Estado Islâmico integrando a Força Aérea do Iraque".

A empresa russa faz parte de Rostec, a corporação estatal russa que promove desenvolvimento, produção e exportações de produtos industriais de alta tecnologia para setores civis e militares.

Em 2014 o lucro da Vertolyoty Rossii segundo normas internacionais de contabilidade (IFRS na sigla em inglês) aumentaram em 22,8% e foi quase 170 bilhões de rublos (cerca de 2,5 bilhões de dólares), e o volume de fornecimentos aumentou até 270 helicópteros. O lucro da Rostec em 2014 foi 964,5 bilhões de rublos (mais de 15 bilhões de dólares).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала