Pilotos russos realizam mais de 4.000 voos a bordo de novo Su-30SM em 2015

© Sputnik / Valery Melnikov / Acessar o banco de imagensCaça russo Su-30SM
Caça russo Su-30SM - Sputnik Brasil
Nos siga no
Segundo o Distrito Militar do Leste, os seus pilotos realizaram mais de 4.000 voos a bordo de novos aviões de combate Sukhoi Su-30SM em 2015.

A informação foi divulgada pelo chefe do serviço de imprensa do Distrito, coronel Aleksandr Gordeev, nesta quinta-feira (31). 

“As tripulações pela primeira vez praticaram tarefas de reabastecimento em voo, manobras avançadas em altitudes baixas e sobre água, no lago Baikal, e faziam voos de grande distância com escalas em aeroportos desconhecidos”, disse.

Jazida de petróleo de Rmeilane, na província de Hasakeh, na Síria - Sputnik Brasil
Aviação russa elimina 6 infraestruturas petrolíferas dos terroristas nos últimos 2 dias
O coronel Gordeev também manifestou que os treinamentos incluíam não só voos, mas também lançamento de mísseis e bombas em um polígono especial na Buryátia. 

Entre os destaques do ano foi a participação do regimento em voo de demonstração no âmbito das comemorações da vitória na Segunda Guerra Mundial na cidade de Chita no sudeste da Rússia e adesão ao grupo aéreo acrobático Sokoly Rossii (Falcões da Rússia) no show aéreo, acrescentou. 

O Su-30SM, comissionado ao exército em 2013-2014 é um caça capaz de efetuar missões ar-terra e ar-ar com uma ampla variedade de munições guiadas. É um sucessor do lendário caça Su-27.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала