“Nós não fizemos nenhum anúncio, não sei de onde saiu a informação sobre o acerto com DiCaprio. É possível que a entrevista à publicação alemã tenha chamado a atenção. Posso dizer que quatro atores de primeiro escação participam da seleção de elenco, e o filme será filmado por um diretor que possui dois ‘Oscar’”. Disse Saarian.
Segundo ele, independente da declaração de DiCaprio, a informação sobre o projeto “Putin” está no site da produtora há um ano.
"Desde o trabalho na KGB, primeiro-ministro, até a presidência da Rússia. O homem-mito. Um olhar para a vida pessoal e profissional de uma das pessoas mais influentes do mundo”, diz a descrição do projeto no site oficial da produtora.
Valery Saarian informou também que o próprio projeto e o roteiro não foram acordados com o presidente russo, apesar da alegação de alguns meios de comunicação de que Putin estaria a par da preparação do filme. “Trata-se de uma obra artística, que não precisa de acordo. Nós não falamos deste tema com o presidente. Em qualquer caso, todas as questões foram acordadas e verificadas com os juristas de empresa”, disse Saarian.